TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Troca de produtos por modelo ou devolução da compra
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no site para solicitar a troca ou a devolução da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
2. Produto apresentou defeito após o uso
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no site ou WhatsApp, e relate o defeito/vício apresentado.
3. Embalagem danificada ou de erro na entrega
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento no site ou WhatsApp.
Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.
4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Houver indícios de uso do produto;
- Houver indícios de defeito causado propositalmente;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.